segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FIRST CONDITIONAL

Good Evening guys! 

Como vocês estão? E o final de semana, aproveitaram bastante?! 
Hoje iremos dá continuidade com o tempo verbal Future. Hoje estudaremos sobre o First Conditional

Entretanto, o quê seria o First Conditional
Segundo o site English Experts, podemos classificar o First Conditional quando queremos expressar uma condição que poderá acontecer como resultado de outra. 

Por exemplo, If I study English, I will learn English. 

Neste exemplo podemos ver o modelo do First Conditional:

If + Present Simple + Will + Infinitive

Meio complicado né? Então, vamos praticar mais um pouco! 
Ex. If I have time, I'll go to buy the book. (Se eu tiver tempo, Eu irei comprar o livro.)
Ex. If I don't pay the bill, my mama will go to kill me. (Se eu não pagar a conta, minha mãe irá me matar.)
Ex. I'll be rich if I win in lottery! (Eu serei rico se ganhar na loteria!)

Virão como é bem simples este assunto? Então para finalizarmos a lição de hoje vamos fazer uma brincadeira! Eu irei começar uma sentença e vocês nos comentários irão dá continuidade a esta pequena história utilizando o First Conditional

"If I win a passage to Londres, I will ... "

Dúvidas, Sugestões ou Críticas enviem um e-mail para rafael.omena2@gmail.com.
Curtam a página no Facebook e cadastrem seu e-mail no blog (tipsemingles.blogspot.com) para receberem dicas diárias diretas no e-mail.

Abraços
Rafael Omena 



Nenhum comentário:

Postar um comentário